Homem é atacado após invadir recinto de panda e acordar animal

A população pede que o homem, que seria um turista, seja punido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem acabou se dando mal após invadir o recinto de um panda no zoológico de Nanchang, na província de Jiangxi (China), na última quinta-feira (27).

Imagens das câmeras de segurança registraram que, após entrar no local, o homem começou a mexer com o panda Meiling, de 12 anos e 120 quilos, que dormia em um canto. 

Após acordá-lo, o invasor foi atacado pelo animal e acabou entrando em uma luta contra ele. O "vencedor" acabou sendo o urso, que imobilizou o homem por alguns minutos antes de ele conseguir se soltar das garras do panda e fugir. 

Segundo o site Sky News, o porta-voz do zoo, Kuang Huaming, disse que o invasor deixou o zoológico logo escapar do recinto e não foi encontrado. Testemunhas ainda disseram que ele estava com a calça bastante rasgada ao sair do local, mas parecia estar bem. O panda passou por exames médicos e passa bem.

De acordo com a CCTV News, o vídeo da invasão seguida de ataque e luta viralizou no país. A população pede que o homem, que seria um turista, seja localizado e punido pela atitude inapropriada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES