Homem é detido após usar Facebook para ameaçar antigos colegas de escola

O homem, que afirma ter sofrido bullying na época, viu na rede social que ia ter uma reunião de amigos de classe .

Jason Carroll Moss, de 38 anos, foi detido após ter sido acusado de ameaçar seus colegas de ensino médio na página do Facebook da escola em que estudou, a John Marshall em San Antonio, no Texas. O homem, que afirma ter sofrido bullying na época, viu na rede social que ia ter uma reunião de amigos de classe em comemoração aos 20 anos de formatura. Moss ficou enfurecido e publicou no grupo do Facebook que ainda estava procurando por vingança.


Homem é detido após usar Facebook para ameaçar antigos colegas de escola

?Fui ironizado por muitos de vocês e quero matar todos que me magoaram. Ainda procuro por vingança contra vocês que me fizeram crescer convivendo com este pesadelo?, escreveu.

Em outra mensagem, o homem fez referência ao massacre de Columbine, no qual dois estudantes atiraram em vários colegas e professores, em 1999, no Colorado, nos Estados Unidos.

?Na época, não fui à formatura porque, se tivesse ido, o massacre de Columbine teria acontecido bem antes?, disse.

Preocupados, os ex-formandos da classe de 1992, procuraram pela polícia, que enviou uma patrulha para vigiar a festa. No entanto, não houve nenhuma ocorrência no local. As autoridades foram à casa de Moss e ele admitiu que publicou a mensagem no Facebook, mas que sua intenção era só garantir que não seria ironizado outra vez se fosse à festa. Após ser acusado de ameaça, o homem foi solto após o pagamento de fiança.

Fonte: Tech Tudo