Homem espancado nega abuso a menina de 7 anos

O delegado vai investigar o caso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem que foi espancado na noite de segunda-feira (17), em São José do Rio Preto (SP), por ser suspeito de abusar da neta da namorada nega o crime. Ele afirma que ouviu dos agressores que queriam matá-lo enquanto era agredido. "Estava colocando o feijão para cozinhar, quando o rapaz pulou a cerca e veio me agredir com um facão e tijolada. Ele dizia que ia me matar porque eu tinha mexido com a filha dele. Ele estava com a mulher, o irmão e o primo dele. Tentei me defender com os braços, mas não tinha como me defender, ele me pegou de surpresa", afirma o suspeito.

O suspeito de praticar o estupro tem 55 anos foi levado para a Central de Flagrantes pela própria mãe da menina, que tem 7 anos. Na delegacia, ele negou o crime. "Eu não abusei não. Não fiz nada de errado com a menina. Eu espero ficar de boa, esquecer tudo isso, passar uma pedra nisso."

Machucado, o homem precisou ser socorrido pelos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Jardim Tangará.

O delegado de plantão, Éder Galavoti, vai apurar a denúncia de estupro e investigar quem realmente cometeu as agressões ao homem. O suspeito foi liberado porque não houve flagrante. A denúncia de estupro vai ser investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Já a denúncia de agressão vai ser apurada pela delegacia da zona norte.

A mãe, que prefere não ser identificada, está revoltada com tudo o que aconteceu. Ela conta que há algumas semanas percebeu uma mudança de comportamento da filha de 7 anos. Ela desconfiou que a menina estava sendo vítima de abuso sexual quando passava os fins de semana na casa do pai.

O suspeito seria o namorado da ex-sogra. “Ela estava muito fechada, quieta, sabe quando a gente sente. Ele dava muito presente, agradava, de uma tal forma que minha mãe já tinha alertado e falado para minha filha não ir mais lá”, afirma a mulher.

A mãe desconfiou do suspeito na noite sábado (15). "Ele veio em casa buscar uns docinhos e teve a cara de pau de pedir para ficar comigo. Na hora eu pensei na minha filha que vai aos fins de semana à casa do pai. No domingo, falei para o pai dela e pedi para ele ficar mais esperto. Na segunda-feira de manhã, depois de muito perguntar para a minha filha, ela me falou que ele passava a mão, gemia para ela, mandava ela fazer carinho. Na hora liguei para o pai dela e fomos à casa dele. Assim que chegamos ele se tocou e começou a tacar tijolo na gente."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES