Homem estupra bêbada no sofá de sua casa enquanto esposa grávida dormia no andar de cima

Breen, que leciona em Liverpool, nega as duas acusações de estupro.

Homem estuprou bêbada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor estuprou uma mulher em sua sala de estar enquanto sua esposa grávida dormia no andar de cima da residência. Patrick Breen, de 30 anos, é acusado de estuprar a mulher duas vezes depois que ela desmaiou alcoolizada na casa do agressor.

Breen, que leciona em Liverpool, nega as duas acusações de estupro. Segundo as acusações, a mulher foi levada para a casa de Breen depois de beber, e foi colocada no sofá. Ela disse que acordou no meio da noite e sentiu dores e um peso em cima de seu corpo.

Depois de chegar em casa, ela percebeu que tinha tido relações íntimas com alguém, mas não conseguia se lembrar e chamou a polícia. Breen, de Southampton Road, Garston, foi preso. Perguntado se ele havia tido relações com ela, ele respondeu que tinha bebido muito, ?em enorme quantidade".

"Eu realmente não sei. Eu não vou mentir e dizer que foi consensual. Eu não vou mentir e dizer que não era consensual. Eu realmente não me lembro," disse Breen que relatou não ter relações íntimas há 3 meses porque sua esposa estava grávida.

Testes de DNA revelaram que Breen realmente havia tido relações com a mulher. Ela relatou posteriormente ter se lembrado de alguns detalhes. Segundo a vítima, Breen bateu em seu ombro para ver se ela estava bem, depois a beijou e colocou a mão em sua virilha. Após isso ela só se lembra do momento em que Breen estava a atacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES