Homem finge ter câncer para encontrar sua ex e a espanca com taco

O acusado inventou a história para poder atrair Harley Wells.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Perry Morris fingiu estar com câncer para ver sua ex-namorada e a espancou usando um taco de beisebol depois de descobrir que ela estava em um novo relacionamento. O acusado inventou a história para poder atrair Harley Wells, de 23 anos, de Broadstairs, Kent, Inglaterra, até sua casa e interrogá-la sobre sua vida amorosa.

Quando a jovem – que não via seu ex há oito meses – admitiu estar namorando, ele lhe deu um soco em cada um dos olhos. Ela foi ao chão e o agressor a atacou usando um taco de beisebol de madeira e também um capacete de metal. A agressão só terminou quando Harley desmaiou, após Perry a agarrar pelo pescoço. Antes disso ele havia dito à ex que tinha a intenção de matá-la.

Quando a vítima recuperou a consciência, o homem estava entretido com o aparelho celular dela e então ela aproveitou para correr. Já na rua e sendo perseguida, a jovem foi agarrada pelo agressor, mas vizinhos se envolveram para salvarem-na e chamaram uma ambulância. Perry escapou, mas foi preso dois dias depois, após Harley colocar uma fotografia dele no Facebook. Ele foi condenado a 11 anos de prisão pelo crime.

A vítima acabou com articulações de uma das mãos quebradas e com hematomas por todo o corpo. Ela contou que durante seu namoro com o ex, ele se tornou possessivo e controlador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES