Homem joga ácido em esposa após descobrir que 2º filho é mulher

O criminoso queria um homem e por isso se revoltou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome dela é Farah, de 25 anos, e sua história é um exemplo perfeito do poder destrutivo da violência doméstica e do machismo. Após dar à luz a sua segunda filha, a jovem foi vítima de seu marido, Siraj de 32 anos, que insatisfeito por ser pai de mais uma garota, derramou ácido em sua esposa enquanto ela dormia. Ele queria um menino.

Os dois eram casados há cerca de oito anos, mas segundo Nusrata Jahan, tudo começou a sair do controle quando sua irmã gerou a primeira filha.

O acontecimento revoltou seu marido e a família dele, que segundo Farah além de xingamentos foi agredida diversas vezes por não ter tido um menino. “Depois do nascimento de minha primeira menina, meus cunhados me colocaram como alvo. Era como se eu escolhesse o sexo da criança que gerei”, explicou em entrevista publicada no Daily Mail.  

A mãe de duas meninas diz ainda que em um determinado momento começou a ser extorquida pelo marido, que exigia uma compensação financeira por não ter um filho homem.

“O assédio foi aumentando com o passar do tempo e no último ano as coisas ficaram mais sérias. Quando eu não dava dinheiro pra ele, apanhava. Eu estava tentando viver a minha vida, mesmo com a dose diária de tortura. Nunca poderia imaginar que ele jogaria ácido em mim.”

Após a agressão covarde, Farah foi levada com queimaduras nas mãos, rosto e abdômen para um hospital de Nova Déli, na Índia. Detalhe, tudo aconteceu no Dia Internacional da Mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES