Homem joga droga fora ao ser flagrado pela Polícia Militar

Os policiais apreenderam 42 trouxinhas de maconha e crack

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí flagrou quatro jovens em uma casa com maconha e crack na tarde de quarta-feira (28), no Bairro Frei Higino, mais precisamente no Planalto Tremembés, em Parnaíba.

Os policiais realizavam uma investigação, e com apoio da Força Tática, flagraram suspeitos na residência de um homem conhecido como “Bucho de Óleo”. Um dos flagrados tentou se desfazer do flagrante e atirou droga fora. Este foi identificado pelo nome de Lindomar Alves da Silva, 37 anos, mais conhecido “Bracin”. O outro é Paulo César Rodrigues Santos, 26 anos, e ainda estavam no local, um adolescente e mais outro rapaz.

Na oportunidade, os policiais apreenderam 42 trouxinhas de maconha e uma pedra grande de crack, além de pouco mais de R$ 20. Com as vistorias, os militares apreenderam ainda dois notebooks, um aparelho celular, várias roupas com as respectivas etiquetas, produtos de cosméticos, perfumes, entre outros. A proprietária da casa também foi levada para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos; mas somente Lindomar Silva e Paulo César foram atuados por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES