Homem mata pais, filhos e cachorro para ‘cumprir destino’ nos EUA

Nicolas Holzer ligou para a polícia após crimes em Santa Barbara. Vítimas foram esfaqueadas; homem foi preso sem direito a fiança.

Um homem foi preso em Santa Barbara, nos Estados Unidos, acusado de ter matado seus pais, seus dois filhos e o cachorro da família. Segundo a polícia, ele ligou para o serviço de emergência após os crimes e disse que havia matado sua família para cumprir seu destino.

As mortes ocorreram nesta segunda-feira (11).  Nicolas Holzer, de 45 anos, foi preso logo após os crimes, e não resistiu à ação da polícia.

O caso aconteceu na casa da família, onde o suspeito vivia com seus pais e seus filhos de 10 e 13 anos. Segundo a polícia, Holzer disse ter matado primeiro seu pai, William Holzer, de 73 anos. Em seguida, ele entrou no quarto de seus filhos, esfaqueando-os enquanto eles dormiam.

Sua mãe, Sheila, foi morta em seguida, e a última vítima foi o cachorro da família.

Depois dos crimes, Holzer ligou para a polícia e de maneira calma contou que havia matado sua família.

Quando a polícia chegou ao local e encontrou os corpos, o suspeito disse que ele havia matado seus parentes para cumprir o que acreditava ser seu destino.

Ainda não está claro se o preso tem problemas mentais. Ele permanecerá preso sem direito a fiança. Duas facas de cozinha que teriam sido utilizadas nos crimes foram recuperadas.

 

Fonte: G1