Homem morre na frente da noiva e dos filhos durante mergulho no mar

Ele morreu na frente da noiva e dos filhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carl Lee Thompson, 36 anos, morreu na frente dos seus dois filhos e sua noiva, Sally Barrett, depois de ser arrastado para o mar durante um mergulho em família no segundo dia de férias nas Ilhas Canárias. O casal estava prestes a se casar e tinha planejado a viagem apenas alguns dias depois de se mudar para a casa nova em Bradford.

Ao que tudo indica as bandeiras vermelhas de alerta aos banhistas para tomarem cuidado com as correntes fortes tinham sido substituídas pelas as amarelas um dia antes da tragédia. Depois de andar ao redor da cidade, eles resolveram ir para a praia dar um mergulho por volta das 18.h.

Os moradores relataram que as marés têm sido muito fortes recentemente e que os turistas não estavam acostumados com o mar daquele jeito. Sally, a noiva de Carl, conseguiu nadar de volta para a beira da praia e chamou os salva-vidas.

Eles resgataram três pessoas, incluindo o irmão caçula de Sally, de 16 anos.  Carl foi tirado do mar inconsciente e dado como morto pouco tempo depois.

A polícia de Bradford ouviu a família que tinha acabado de se mudar para casa nova em Leeds Old Road, Heckmondwike, antes de fazer a viagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES