Homem posta pedido de desculpas antes de matar a namorada

Segundo a polícia, o relacionamento dele terminou uma semana antes.

A polícia da cidade de Scottsville, Kentucky, Estados Unidos, descobriu que um homem escreveu no Facebook um pedido de desculpas antes de matar a namorada com um tiro na frente da dilha dela de sete meses. Ethan Reid, 23 anos, postou horas antes dizendo que “realmente não sou essa pessoa ruim”.

“Desculpe, pessoal. Eu realmente não sou essa pessoa ruim. Fui levado a esse ponto com o tempo. Estou desapontado comigo mesmo também. Eu poderia ser muito mais. É muito triste. Eu sou uma pessoa terrível na verdade. Aprendi com meus erros. Saibam que isso nunca foi minha intenção. Amo a todos. Eu só não nasci para ser feliz. Sempre. Desculpe. Amo vocês todos. Beijos”, escreveu.

Segundo a polícia, o relacionamento dele com Kaylah Hodges, 20 anos, terminou uma semana antes do crime após uma discussão. “Kaylah me deu o bebê e Ethan foi atrás dela. Depois, eu ouvi um tiro e sai correndo. Eu a vi caída na porta de casa”, contou a mãe.

A mãe tentou confrontar Ethan e deu um tiro nas costas dele. Um vizinho conseguiu desarmá-lo e o prendeu até a chegada da polícia. Ele foi levado para o hospital e, quando receber alta, será preso.



Fonte: Com informações do Metropoles