Homem que trabalhava como babá golpeia filho de cliente na cabeça e o deixa morrendo na calçada

Homem que trabalhava como babá golpeia filho de cliente na cabeça e o deixa morrendo na calçada

Steven Frogg foi encontrado pela polícia sentado no sofá assistindo à programação infantil

Um homem que trabalhava como babá foi preso e condenado a 16 anos de cadeia por esfaquear repetidas vezes um menino de quatro anos de idade. Steven Frogg, de 52 anos, cuidava da criança enquanto seu pai estava fora, no shopping.

O menino, que não teve sua identidade divulgada, foi deixado morrendo sozinho debaixo de chuva na calçada na frente de sua casa, em Mansfield, na Inglaterra. Frogg quebrou seu crânio em três lugares diferentes.

O juiz que aplicou a sentença, Michael Stokes, disse, durante o julgamento: ?Este adorável menininho foi deixado com você pelo próprio pai, portanto havia uma grande confiança depositada em você de que ele estaria seguro. No entanto, foi a pior decisão que este pai tomou em toda a sua vida?.

Segundo informou o jornal britânico Daily Mail, Frogg responderia por tentativa de homicídio, mas mudou seu depoimento a poucos dias do julgamento, declarando-se culpado.

Segundo o promotor do caso, John Lloyd-Jones, o menino apresentava cinco ferimentos feitos com barra de ferro em seu couro cabeludo, o que terminou por fraturar seu crânio.

Seu corpo também tinha ferimentos a faca no pescoço e nas costas.

Quando os policiais chegaram à cena do crime, encontraram Frogg sentado calmamente no sofá, assistindo à programação infantil da televisão. Eles o prenderam imediatamente.

Fonte: r7