Homem “quebra” o seu órgão genital durante a relação sexual

Ele contou que durante ato sexual ouviu um estalo e sentiu dor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem vietnamita, de 59 anos, que não quis ser identificado "quebrou" seu pênis durnte uma relação íntima e foi levado para o hospital na cidade Ho Chi Minh.

Os médicos do hospital, que ficaram impressionados quando viram o órgão danificados, disseram que o homem revelou ter ouvido um estalo alto no momento em que mantinha relação sexual. 

O homem foi levado para o centro cirúrgico e teve o membro quebrado costurado. "“O órgão estava inchado e machucado, e também certamente quebrado”, explicou Dr. Mai Ba Tien Dung.

Segundo Dr. Dung o caso é muito raro e ocorreu em plena eração. “Os sintomas incluem um estalo acompanhado de uma dor aguda insuportável“, disse ele.

O médico disse que isso seria seguido pela coloração roxa e dor contínua. “Sem cirurgia oportuna, o paciente pode sofrer de disfunção erétil, deixando-o curvo“, disse o médico. Ele disse que caso o acidente não seja rapidamente atendido, há grandes chances de resultar em amputação.

Dr. Dung revela ainda que na literatura médica foram registrados cerca de mil casos de pênis quebraos e conta que danos desse tipo podem levar a complicações tardias que podem afetar a qualidade de vida do paciente.

 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES