Homem sedava namorada, a estuprava e ainda tirava fotos

Fryer foi preso depois de dizer a um amigo sobre os seus atos.

"Meu terrível namorado me estuprou enquanto eu dormia durante dois anos", revela Naomi Hampson, 27 anos, que só descobriu o crime depois que a polícia invadiu a casa do casal, na cidade de Nottingham, na Inglaterra. Robert Fryer pintava as unhas da vítima e, muitas vezes, colocava joias nela antes de tirar fotografias e salvar as imagens no computador, segundo informações são do jornal britânico Daily Mail.

"Eu fico revoltada quando penso no que ele fez. Faz eu me sentir suja e completamente violada. Não se lembrar de nada torna isso pior", disse a garota. Em agosto, a justiça da cidade inglesa ouviu Fryer, que é filho de um policial. Ele admitiu ter estuprado Naomi três vezes entre 2008 e 2011.

O casal se conheceu em uma noite no ano de 2008, e logo Fryer já abusou da namorada, que estava emocionalmente abalada depois que seu pai John, 77 anos, fora diagnosticado com câncer. Naomi assumiu que bebia mais do que o normal na época. No entanto, algumas vezes acordava no sofá ou na cama sem calcinha e usando unha polonesa ou joias, mas sem ter nenhuma lembrança disso.

Fryer foi preso depois de dizer a um amigo sobre os seus atos. Policiais mostraram as fotos para Naomi, explicando que acreditavam que ele tinha sedado ela. A vítima descreveu o companheiro como um psicopata e declarou que sua vida foi quebrada em pedaços.

Fonte: Terra