Homem sobrevive após pedaço de madeira atravessar seu rosto embaixo do olho

Homem sobrevive após pedaço de madeira atravessar seu rosto embaixo do olho

A equipe de um hospital polonês ficou surpresa quando Podwinski entrou no centro médico pedindo ajuda com o pedaço de madeira atravessado através de sua cabeça

Kamil Podwinski surpreendeu os médicos e enfermeiros ao chegar ao hospital vivo. A estaca com quase 40 centímetros atravessou seu rosto e vasou na parte traseira da cabeça.

A equipe de um hospital polonês ficou surpresa quando Podwinski entrou no centro médico pedindo ajuda com o pedaço de madeira atravessado através de sua cabeça.

Ele tem 40 anos e disse a enfermeira que estava trabalhando em sua casa, na cidade de Konin, quando escorregou e caiu de cara em um pedaço afiado de madeira.

De acordo com o New York Post, a madeira entrou abaixo de sua órbita ocular. Os médicos tinham receio de retirar a estaca e provocar lesões fatais, já que o caso era gravíssimo.

Podwinski foi transferido para um hospital de mais tecnologia na cidade de Pozna. Ele passou por cirurgia e passa bem. Segundo boletim médico, foi um verdadeiro milagre não ter ocorrido nenhuma lesão séria ou danos ao cérebro.

Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Jornal Ciência