Hospital onde bebê real vai nascer fecha ala após superbactéria infectar 8 pacientes

Kate teve seu primeiro filho, o Príncipe George, no Hospital de St Mary.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O hospital onde a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, planeja dar à luz ao novo bebê real teve que fechar enfermaria após oito pacientes serem atingidos por superbactéria. Os sites de notícias Daily Mail, The Telegraph e Daily Mirror publicaram a informação neste sábado (25).

 De acordo com os veículos do Reino Unido, a unidade cirúrgica do Hospital de St Mary , em Londres, não aceitou novos pacientes depois de oito pacientes apresentarem uma infecção estomacal provocada por uma superbactéria.

Kate Middleton deve dar à luz ao seu segundo filho no hospital em breve. Um porta-voz do Palácio de Buckingham disse que os planos da duquesa não mudaram. Kate teve seu primeiro filho, o Príncipe George, no Hospital de St Mary.

Novo bebê real
O segundo filho do Príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deve nascer até o final deste mês. Como em 2013, quando nasceu o primogênito príncipe George, a família real mantém certo suspense sobre o novo bebê.

Não foi divulgado se o novo filho do casal será menino ou menina, nem qual a data aproximada de seu nascimento, mas os fãs da família real britânica estão ansiosos para dar as boas-vindas ao segundo filho do casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES