Idosa com câncer terminal recebe cartas de apoio de fórum da web

Idosa com câncer terminal recebe cartas de apoio de fórum da web

Cerca de 70 cartões e cartas endereçados à idosa chegaram pelo correio

Halina, uma avó de 92 anos, teve uma baita surpresa proporcionada por usuários do Reddit, um site baseado em publicações sociais. Sua neta, cadastrada no site como "Descarted", pediu ajuda no dia 17 de maio para animar a avó, que havia acabado de ser diagnosticada com câncer terminal. Como Halina adora receber correspondência, a jovem propôs que os usuários do Reddit enviassem a ela cartões com mensagens alegres. O resultado? Cerca de 70 cartões e cartas endereçados à idosa chegaram pelo correio.

Sem ter certeza se seria capaz de comemorar o aniversário de sua avó, que acontece neste mês, "Descarted" decidiu fazer uma festa antes do tempo - e as cartas fizeram toda a diferença. Emocionado pela atitude, um outro usuário do Reddit se ofereceu para pagar a passagem aérea da jovem, para que ela pudesse entregar os cartões pessoalmente.

"Descarted" bolou, então, uma surpresa para a avó. Quando chegou à porta da casa de Halina, a neta optou por não tocar a campainha. Em vez disso, ligou para a idosa e sugeriu que ela checasse se havia alguma encomenda esperando na porta de casa. ?Duas semanas depois (da publicação), eu estava em sua porta, e pedi a ela para sair e ver se a outra caixa que eu havia mandado tinha chegado. Ela abriu a porta alguns minutos depois, olhou para baixo onde uma caixa estaria, e então olhou para cima para me ver. Eu não causei a ela um ataque do coração, e isso foi bom, e nós entramos e lemos os cartões e colocamos o papo em dia."

Halina já recebeu cartões de Taiwan, Austrália, Irlanda, chocolate da Polônia, caroços de abacaxi da Nova Zelândia, criações feitas à mão e cartas de várias partes do mundo. Após tantas manifestações de carinho, Halina, que não entende muito sobre Internet, declarou: "Eu não sei bem como isso funciona, mas eu amo!?


Idosa com câncer terminal recebe cartas de apoio de fórum da Internet

A avó cresceu na Polônia e se casou com um soldado americano depois que seu trabalho de campo terminou durante a Segunda Guerra Mundial. Ela se mudou para os Estados Unidos e aprendeu inglês. Mas, após o falecimento do marido, ela se fechou para o resto do mundo. ?Meu objetivo com tudo isso foi colocar um sorriso em seu rosto e fazê-la sentir-se conectada com o mundo?, ?Descarted? escreveu.

Fonte: Tech Tudo