Mulher que não engravidava ganha 4 gêmeos em 1 ano

Mulher que não engravidava ganha 4 gêmeos em 1 ano

Os meninos nasceram três dias antes de as meninas comemorarem o primeiro aninho

Se a descoberta da gravidez de gêmeos já é uma surpesa, imagine o que sentiu Carla, 33, Sohdi quando, 12 semanas após dar à luz as gêmeas Rose e Sonya, descobriu que estava grávida novamente e... de gêmeos, segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail com informações do The Sunday Mirror.

Assim, Sodhi e seu marido, Jag, comemoraram o nascimento dos gêmeos Antonio e Zachary apenas três dias antes das irmãs fazerem 1 ano. Em entrevista ao The Sunday Mirror, a mãe, que mora em Windsor, na Inglaterra, admitiu que ficou assustada quando soube que esperava mais dois bebês. ?Nós não podíamos acreditar. Do medo de nunca ter uma família ao nascimento de quatro crianças em menos de um ano é mais do que eu poderia desejar?, contou. E reforçou: ?Eu sei que vai ser um trabalho duro, mas eles todos valem a pena?.

Durante quatro anos, o casal tentou ter filhos, sem sucesso. Mas, depois de uma tentativa de fertilização in vitro, Sohdi engravidou de Rose e Sonya, que nasceram em julho do ano passado. No entanto, pouco tempo depois de dar à luz, ela engravidou naturalmente dos meninos.

A data prevista do nascimento dos gêmeos era no dia do aniversário de primeiro ano de Rose e Sonya, mas o parto adiantou três dias. O casal agora planeja se mudar para uma casa maior e comprar um carro maior também.

Fonte: Crescer