Inglesa sequestra garoto de 11 anos para "prepará-lo" para sexo

A mulher foi presa quando estava na cama com o garoto.

Catherine Davidson foi presa porque sequestrou um menino de 11 anos e estava "preparando-o" para o sexo. A inglesa mandou ao aluno textos românticos e sugestivos e encheu-o com presentes. A professora, que tem 31 anos, foi presa quando estava na cama com o garoto.



A mãe do menino desesperada procurou as ruas em torno de sua casa Northumberland por 12 horas depois que ele desapareceu.

Apesar das repetidas advertências para ficar longe dele, Davidson ficou em contato através de texto e continuou a fazer planos para se encontrar, até que foi presa e colocada atrás das grades em prisão preventiva.

Davidson, que não tem a guarda de nenhum dos seus filhos, admitiu ter aliciado sexualmente a criança.

O juiz John Evans disse ontem que a mulher pode representar "um alto risco de danos graves para as crianças" e condenou-a a dois anos e meio de prisão.

A mãe do menino havia advertido Davidson para manter-se afastada do filho, mas ela descobriu que a professora tinha estado em seu apartamento.

A polícia encontrou sms no celular do garoto. "Como é que eu vou te ver?Eu te amo?, dizia uma das mensagens. Uma outra dizia: "Eu vou dormir, estou nua, estou perdendo você".

Fonte: Daily Mail