Investigador paranormal diz ter filmando criança com olhos negros

Ele ainda afirma que sua equipe de filmagem foi perseguida.

Tom Buckmaster, 23, investigador paranormal, afirma ter filmado o fantasma de um criança de olhos negros numa noite em que caçava fantasma com a sua equipe de investigação em Cannock Chase, Staffordshire. Uma lenda diz que três crianças foram assassinadas ali na região em 1967 e, desde então, seus fantasmas têm assombrado a área.

Caçadores de fantasmas afirmam que a área é cheia de crianças de olhos negros que entram em casas e carros, deixando uma enorme sensação de medo e pânico.  Mas, Tom afirma que isso deixou de ser uma lenda após ver em suas filmagens o fantasma de uma dessas crianças correndo com uma roupa branca e luminosa.

Ele ainda afirma que sua equipe de filmagem foi perseguida pelo fantasma e pedras foram atiradas na direção deles. Ele, junto com sua equipe, passou mais de seis horas a procura de vestígios paranormais naquela região e conseguiu registrar essa imagem rápida, porém assustadora.

Tom disse que no momento da captação ele não chegou a ver o fantasma passando, foi somente após assistir as imagens que ficou assustado com o que viu. "Parece que uma criança vestida de branco - você pode ver as pernas em movimento enquanto anda", disse Tom.



Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7