Investigador paranormal diz ter filmando criança com olhos negros

Ele ainda afirma que sua equipe de filmagem foi perseguida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tom Buckmaster, 23, investigador paranormal, afirma ter filmado o fantasma de um criança de olhos negros numa noite em que caçava fantasma com a sua equipe de investigação em Cannock Chase, Staffordshire. Uma lenda diz que três crianças foram assassinadas ali na região em 1967 e, desde então, seus fantasmas têm assombrado a área.

Caçadores de fantasmas afirmam que a área é cheia de crianças de olhos negros que entram em casas e carros, deixando uma enorme sensação de medo e pânico.  Mas, Tom afirma que isso deixou de ser uma lenda após ver em suas filmagens o fantasma de uma dessas crianças correndo com uma roupa branca e luminosa.

Ele ainda afirma que sua equipe de filmagem foi perseguida pelo fantasma e pedras foram atiradas na direção deles. Ele, junto com sua equipe, passou mais de seis horas a procura de vestígios paranormais naquela região e conseguiu registrar essa imagem rápida, porém assustadora.

Tom disse que no momento da captação ele não chegou a ver o fantasma passando, foi somente após assistir as imagens que ficou assustado com o que viu. "Parece que uma criança vestida de branco - você pode ver as pernas em movimento enquanto anda", disse Tom.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES