Irmão mais velho de Madonna mora embaixo de ponte há quase 3 anos

Irmão mais velho de Madonna mora embaixo de ponte há quase 3 anos

Anthony dorme atualmente embaixo de uma ponte em Traverse City.

Anthony Ciccone, irmão mais velho da cantora Madonna, mora nas ruas desde 2010. Entrevistado pelo tabloide "Daily Mail", Anthony diz que ele e a irmã famosa nunca se deram bem e que "ela não se importa se estou vivo ou morto".

Dois anos mais velho que Madonna, Anthony dorme atualmente embaixo de uma ponte em Traverse City, Michigan, em um saco de dormir. Segundo o mesmo, a família não o apoiou em um momento difícil de sua vida. Mas pessoas próximas dizem que o verdadeiro motivo são seus problemas com a bebida.

Antes de morar nas ruas, Anthony trabalhava na vinícola da família ao lado do pai, madrasta e dois irmãos. Uma funcionária do local e amiga da família diz que eles não lhe "viraram as costas", e sim que seu problema com o álcool ficou insustentável.

"Ele tinha um trabalho aqui, sempre há algo para fazer. Mas ele costumava ir às adegas, deitava no chão, abria um dos tanques e bebia o vinho. Ele não pode voltar enquanto não se tratar", falou a funcionária, que confirmou que o pai e Madonna pagaram por diversas vezes internações para Anthony em clínicas de reabilitação.

"Tony e Joan (casada com o pai da cantora desde 1966) não merecem isso. Tony, inclusive, foi atrás de Anthony no Dia de Ação de Graças de 2011, mas não conseguiu encontrá-lo", afirmou ao Daily Mail.

Mas Anthony não acredita ser alcoólatra e acha que precisa apenas do amor e carinho da família. "Meu pai não gosta de mim, não quer que eu seja eu mesmo. Ele acha que meu modo de vida é intencional. Ele simplesmente não me conhece".

Sobre a rainha do pop, o irmão diz que Madonna não lhe deve nada. "Ela não me deve nada. Aquilo tudo é dela, ela fez o seu dinheiro, trabalhou. Eu não tenho nada a ver com isso", afirmou.

"Em primeiro lugar, eu nunca a amei, e ela nunca me amou. Nós nunca nos amamos. Ela vive a sua vida, e não se importa se estou vivo ou morto".

Para sobreviver na cidade que chega a ter temperaturas abaixo de zero, Anthony Ciccone conta com a ajuda de uma igreja local, que fornece abrigo nos dias mais frios e refeições quentes.

Além dos problemas com moradia e álcool, Anthony, ficou um mês detido pela polícia por estar intoxicado dentro da igreja e falar palavras obscenas na frente de crianças. O acusado diz que estava tendo uma discussão com um homem e as pessoas ficaram ofendidas com suas palavras, mas que isso nunca havia lhe acontecido antes.

O irmão de Madonna diz ainda que não vê o filho há mais de dez anos por causa de uma ordem judicial, pedida pela mãe do garoto, que nasceu em 1993. "É muito doloroso falar sobre o assunto".

Fonte: UOL