Italiano é preso após matar família e ir ver jogo da Copa

Italiano é preso após matar família e ir ver jogo da Copa

Carlo usou uma faca para atacar a esposa, Cristiana Omes, de 38 anos, ainda na casa do casal, que fica numa região residencial nobre.

Um italiano foi preso depois de ter matado a mulher e os dois filhos gêmeos, em Motta Visconti, em Milão, no último sábado. Após o crime, Carlo Lissi, de 38 anos, foi a um bar assistir à partida entre Itália e Inglaterra. Pressionado pela polícia local, ele confessou o triplo homicídio. As informações são do jornal The Mirror.

Carlo usou uma faca para atacar a esposa, Cristiana Omes, de 38 anos, ainda na casa do casal, que fica numa região residencial nobre. Em seguida, ele matou os filhos Giulia e Gabriele, ambos de um ano e dez meses. De acordo com a polícia, o italiano cortou a garganta das três vítimas. Após o crime, ele saiu de casa e foi a um bar da região assistir ao jogo com alguns amigos. No caminho, ele jogou a arma do crime em um bueiro.

Ao voltar para casa, ele ligou para a polícia para dizer que tinha encontrado os corpos de seus familiares. A princípio, os investigadores suspeitaram que a mãe pudesse ter matado os filhos e, em seguida, se matado. Porém, após pressionarem Carlo, eles tiveram a confissão dele.

O italiano afirmou que cometeu o triplo homicídio porque está apaixonado por outra mulher.

Fonte: Extra