J. K. Rowling pede desculpas por morte de personagem

Todo ano a autora homenageia um personagem morto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde 2015, no dia 02 de maio, a autora de Harry Potter pede desculpas pela morte de um personagem que morreu na Batalha de Hogwarts, que teria acontecido nesse dia. No ano passado, Rowling se desculpou pela morte de Fred Weasley, o personagem que mais sofreu ao matar. Desta vez, quem mereceu a homenagem foi Remus Lupin, ex-professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e um queridinho dos fãs.

Em seu Twitter, Rowling admitiu que não havia pensado em matar o personagem até ter escrito A Ordem da Fênix. Ela teve que escolher entre matar Arthur, o patriarca da família Weasley, ou Lupin, que saiu perdendo, já que a família Weasley passou por algumas tragédias ao longo da guerra.

"Não gostei de fazer isso. A única vez que meu editor me viu chorando por causa do destino de Teddy [Lupin, filho do professor]". A mãe de Teddy, Ninfadora Tonks, também foi morta durante a Batalha.

Quando os fãs questionaram se ela pediria desculpas pela morte da personagem, Rowling relembrou-os que só se desculpa por uma morte a cada ano. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES