Jornal alimenta polêmica e questiona parto de Kate Middleton: 'Impossível estar tão bem'

Tablóides, sites americanos e internautas de diversas partes do mundo também têm feito posts em que colocam em dúvida o parto da duquesa.

Image title

Kate Middleton encantou a todos ao posar belíssima e completamente recuperada ao lado do marido, o Príncipe William, e a filha recém-nascida na porta da maternidade no começo da noite deste sábado, 2, horas depois de dar à luz através de um parto normal. No entanto, como não podia deixar de ser, algumas teorias da conspiração também surgiram devido ao fato da duquesa estar aparentemente tão bem.

Neste domingo, 3, o jornal russo "Komsomolskaya Pravda" publicou uma matéria em que levanta suspeitas a respeito do nascimento da nova bebê real. Através de depoimentos de leitores, eles acusam Kate de ter divulgado a novidade apenas agora, mas ter tido seu parto alguns dias antes.

"Se o parto foi realmente natural, com certeza aconteceu há alguns dias", afirmou uma mulher. "Ela deu à luz há três dias e eles só noticiaram agora. Olhem o bebê! Ele não parece um recém-nascido. Não há nada que possa ajudar uma mulher, mesmo que o parto tenha sido feito com os melhores médicos, a ficar de pé apenas cinco horas depois e deixar a clínica andando", completou outra.

Há também quem acredite que ela nem esteve grávida. "Foi outra mulher que deu à luz, não ela. Kate devia estar usando uma barriga falsa para as pessoas acharem que ela estava esperando a filha. Simplesmente não é real andar por conta própria apenas algumas horas depois de parir e ainda acenar para o público em um vestido branco. Tente se recuperar em três, quatro horas... Mesmo que o parto tivesse sido muito fácil como disseram, a mulher só quer dormir e dormir por muitas horas depois. Isso é acreditar em conto de fadas", ironizou outra leitora.

Internautas alimentam polêmica

Os questionamentos não se restrigem à publicação. Tablóides, sites americanos e internautas de diversas partes do mundo também têm feito posts em que colocam em dúvida o parto da duquesa. Entre os argumentos, além da ótima aparência da mãe, o fato de a menina "não parecer recém-nascida" também é citado.

Image title

Os "Birth Truthers", como são denominados aqueles que questionam gravidez de Kate - e de outros famosos, como a cantora Beyoncé - já colocavam em dúvida a gestação há diversos meses, argumentando que Kate não aparentava estar grávida, que estava muito magra ou que usava roupas que poderiam disfarçar uma suposta barriga falsa.

Image title


Fonte: Ego