Jornal publica fotos de suposta filha secreta de Hugo Chávez

Jornal publica fotos de suposta filha secreta de Hugo Chávez

A menina, de 5 anos, seria fruto de um relacionamento secreto.

Meses após surgirem boatos de que o ex-presidente da Venezuela Hugo Chávez, morto em março deste ano, teria uma filha secreta fora do casamento, a imprensa espanhola revelou nesta terça-feira (3) a suposta identidade da criança.

De acordo com o jornal espanhol ABC, a filha se trata de Sara Manuela, de 5 anos, fruto de um relacionamento de longa data com a ex-funcionária do avião presidencial venezuelano, Nidia Fajardo Briceño, natural da ilha de Margarita.

Pouco após a morte do líder bolivariano, o governador de Nueva Esparta, Carlos Mata Figueroa, afirmou que ele havia deixado uma filha fora do casamento.

"Isso será revelado um dia pela história". Ainda segundo o político, a menina seria fruto de um relacionamento amoroso com uma mulher de Margarita, a quem ele "amou muito", cuja identidade não foi revelada.

Imagens publicadas pelo veículo espanhol mostram grande intimidade entre a criança, sua mãe e o ex-mandatário. Uma das fotos mostra Sara se despedindo do suposto pai, que morreu em decorrência de um câncer, no caixão.

Diversos boatos circularam na Venezuela ao longo dos anos sobre os casos extraconjugais de Chávez, que se casou e se divorciou duas vezes, deixando quatro filhos oficialmente reconhecidos: Rosa Virginia, de 34 anos, María Gabriela, de 33anos, Hugo Rafael, de 29 anos, e Rosa Inés, de 15 anos.

Fonte: r7