Jovem com perna amputada tem reação muito difícil de acreditar

Victoria perdeu parte da perna e terá que usar aparelhos.

A jovem Victoria Lebrec, de 24 anos, teve que ter a perna esquerda amputada quando, de bicicleta, sofreu um acidente que, por pouco, não custou sua vida. A britânica estava pedalando ao sul de Londres, na Inglaterra, no momento em que um caminhão a atingiu. Ela foi arrastada para debaixo das rodas do veículo. Como resultado do incidente, Victoria perdeu parte da perna e terá que usar uma bolsa de colostomia para o resto da vida.  

Samy Sadek e Simon Walsh, os paramédicos que fizeram o socorro, realizaram um procedimento especial que impediu que a britânica sangrasse até a morrer. Porém, o culpado pelo incidente,  o motorista identificado como Paul-Ioan Mihacea, recebeu uma punição que deixou familiares e amigos revoltados.

Mihacea, o culpado pela tragédia, recebeu multa no valor de R$ 4 mil e perdeu cinco pontos na carteira, penalização esta que não o impediu de dirigir. Mas Victoria deixou todo mundo boquiaberto ao dizer que estava "muito feliz com a pena”. Ódio? Raiva? Rancor? "Não senti nada disso", garante. "Ele estava tão triste, tomado pela culpa, que não consegui sentir ódio dele", afirma. Isso porque, Victoria aceitou as palavras de 'desculpas' do causados do trágico acidente, e disse: "Eu perdoei completamente. Ele apenas cometeu um erro”.

Todos ficaram chocados com as declarações da vítima. Afinal, ela tinha acabado de perder a perna. Mas a britânica eu um show de compaixão, deixando todos pasmos. ”Foi difícil aceitar que perdi minha perna. Ainda estou tentando superar isso. É muito azar ter acontecido, mas eu tenho a sorte de estar viva", declarou

Mas o que mais impressionou não foi o difícil fato dela ter perdoado o sujeito, e sim, o que ela fez em seguida. Victoria ainda abraçou o sujeito que, para algumas pessoas, foi o responsável por arruinar sua vida. "Tivemos um longo abraço, foi muito emocionante", disse a jovem. A família, para deixar Victoria mais tranquila, resolveu não recorrer aos tribunais para tentar uma pena mais dura.


Victoria Lebrec (Crédito: Reprodução R7)
Victoria Lebrec (Crédito: Reprodução R7)
Victoria Lebrec após o acidente  (Crédito: Reprodução R7)
Victoria Lebrec após o acidente (Crédito: Reprodução R7)
Victoria Lebrec com socorristas que se tornaram seus grandes amigos   (Crédito: Reprodução R7)
Victoria Lebrec com socorristas que se tornaram seus grandes amigos (Crédito: Reprodução R7)
Victoria Lebrec se recuperando do acidente  (Crédito: Reprodução R7)
Victoria Lebrec se recuperando do acidente (Crédito: Reprodução R7)
Fonte: Com informações do R7