Jovem é amarrado e preso após espancar o próprio pai no Piauí

O caso aconteceu no povoado Ema, zona rural de José de Freitas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem de nome Jarderlan, foi preso na tarde de segunda-feira, 24, acusado de espancar o próprio pai, idoso e quebrar vários objetos dentro da residência do seu genitor. O caso aconteceu no povoado Ema, zona rural de José de Freitas.

De acordo com o Cabo Fabiano Luz, Jardelan já tem costume de extorquir e agredir os pais que são idosos e vivem apenas do dinheiro que recebe da aposentadoria. O militar informou ainda, que alguns dias atrás o acusado chegou a furar a boca do idoso com um fragmento de madeira mais conseguiu fugir pelo matagal.

Na tarde desta segunda-feira, 24, o idoso foi novamente espancado pelo acusado, que foi dominado e amarrado pelos familiares e em seguida entregue para uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo Cabo Alencar, Soldado Sousa Junior e Diego.

Jardelan foi conduzido para delegacia de polícia civil local, onde foi ouvido pelos os agentes de plantão e em seguida colocado a disposição do delegado Divanilson Sena para tomar as providências cabíveis na forma da Lei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES