Jovem larga emprego para se tornar sósia da noiva do príncipe William

Jovem larga emprego para se tornar sósia da noiva do príncipe William

Kate Bevan,farmacêutica , de 21 anos, sempre foi comparada com outra Kate

A farmacêutica Kate Bevan, de 21 anos, sempre foi comparada com outra Kate, a Middleton.

Enquanto Middleton era só a namorada do príncipe William, filho do príncipe Charles com Lady Diana, os clientes não se assustavam ao encontrar Bevan no balcão de uma farmácia. Mas, com o anúncio do casamento real ? e a presença constante de Middleton na imprensa mundial ?, Kate Bevan passou a ser confundida toda hora pela possível futura rainha. Tanto que decidiu largar o emprego na farmácia em Stafford para se dedicar a outra carreira: a de sósia de Kate. Ela já até começou a treinar o sotaque de Kate Middleton, que é de West Midlands.

?Desde o noivado tem sido surreal. Quase todo mundo que entra na farmácia faz um comentário ou engasga em choque total. Me sinto uma celebridade. Saí para comprar um sanduíche para o almoço e fui parada quatro vezes na rua?, disse ao tabloide Daily Mail.

Kate Bevan, que é casada com Nathan, de 26 anos, diz que seu marido é mais parecido com o príncipe Harry do que com William: ?Olhar para William é agradável, mas ele não faz meu tipo?. Tão parecida com a noiva ? o tipo físico, alto e magro, o rosto e o cabelo ?, Kate Bevan quase certamente faz o tipo de William.

É possível que a sósia tenha muito trabalho pela frente: Kate Middleton pode se tornar rainha se o príncipe Charles abdicar do trono em nome do filho. Pesquisas de opinião entre os britânicos mostram que a população não quer Charles como reim, mas, em uma entrevista recente, William insistiu que seu pai reinaria antes dele.

Se Bevan der sorte de envelhecer parecida com Middleton, sua carreira como farmacêutica pode ser abandonada para sempre. Fiquei imaginando como deve ser trabalhar como sósia. Será que ela vai ser contratada pelo serviço de segurança para confundir terroristas em possíveis ameaças de atentado? Será que ela vai ganhar para ir a festas e posar de Middleton na companhia de um sósia de William? Será que ela um dia vai mentir que é mesmo Middleton para conseguir alguma regalia?

Parece-me uma vida agitada ? e triste. Deve ser um tanto frustrante ganhar a vida para ser quem você não é. Você largaria a sua vida ? por mais simples que fosse ? para viver como sósia de uma celebridade?

Fonte: Globo, www.globo.com