Jovem morre em acidente enquanto entregava convites do casamento

A jovem de 18 anos estava na expectativa para a cerimônia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 18 anos identificada como Gabriele dos Santos Pereira, morreu após um acidente de moto enquanto seguia com o noivo da mesma idade para entregar os convites de seu casamento, em Jataí, região sudoeste de Goiás.

De acordo com familiares, Gabriele tinha terminado os estudos e estava nos preparativos para a cerimônia que seria realizada no dia 26 de novembro. O noivo chamado Hallan Cândido Neves, se feriu e recebeu atendimento médico, mas já recebeu alta.

O rapaz contou que perdeu o controle da direção da motocicleta após tentar desviar de outra moto que estava em alta velocidade. Pai de Gabriele, Rosalino Pereira diz que a família está desesperada com a morte da jovem. Religiosa, ela gostava de cantar e fazia parte do coral da igreja.

“Eu não sei por onde começar. Só sei que arrancou um pedaço de mim. Minha filha tinha 18 anos, ia casar agora e estava repartindo os convites de casamento. Isso dói. Não é fácil para o pai, não desejo isso para ninguém. Preferia quebrar minha perna um milhão de vezes do que ter que enterrar minha filha de 18 anos. Ela tinha sonhos e planos", desabafa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES