Jovem sumida após mensagem oculta em diário é encontrada em shopping

Os detetives disseram que receberam cerca de 150 telefonemas, além de várias informações por meio de redes sociais relacionadas ao caso.


Jovem sumida após mensagem oculta em diário é encontrada

A adolescente desaparecida havia mais de duas semanas no Estado de Washington, no noroeste dos Estados Unidos foi encontrada em segurança pela polícia nessa quarta-feira, segundo autoridades do condado de Clark.

De acordo com os investigadores, Angelic "Anji" Tracy Dean, 17 anos, foi encontrada no Clackamas Town Center. Os detetives disseram que receberam cerca de 150 telefonemas, além de várias informações por meio de redes sociais relacionadas ao caso, publicou o site local Fox 12.

Os policiais encontraram com Dean no shopping, e depois de uma conversa a levaram para um encontro com sua família. Segundo os detetives, a investigação sobre seu desaparecimento vai continuar. ?Esta é uma investigação ativa, que inclui o crime de tráfico humano?, disse um comunicado do xerife de Clark.

As circunstâncias que levaram ao sumiço da adolescente não foram divulgadas, nem qualquer detalhe envolvendo a investigação.

A jovem estava desaparecida desde o dia 23 de junho. Em seu diário, seus pais haviam encontrado uma mensagem, que dizia: "se você está lendo isto, eu estou desaparecida, ou morta". Os pais da adolescente contaram que encontraram a carteira, os óculos e o cartão do banco da filha, em casa, no dia do sumiço, antes de descobrirem a mensagem.

Além disso, outra mensagem fora enviada para o celular do namorado da jovem, do aparelho de Dean, no dia em que ela sumiu. A mensagem dizia: "eles iam matar você e a minha família". A mãe de Dean contou que a filha vinha dizendo a professores e conselheiros que tinha "se metido em algo do qual não poderia sair".

A família chegou a criar uma página no Facebook, chamada "Help find Anji" ("Ajude a encontrar a Anji") para compartilhar informações sobre o caso.

Fonte: Terra