Lei que proíbe sexo com animais a partir de 2015 gera polêmica na Dinamarca

Lei que proíbe sexo com animais a partir de 2015 gera polêmica na Dinamarca

Dinamarca deve banir sexo com animais em 2015

A partir de 2015, os cidadãos da Dinamarca não mais poderão fazer sexo com animais. Por lei. “Eu decidi que devemos banir o sexo com animais", informou o ministro da Alimentação e Agricultura do país, Dan Jørgensen, ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet. "Isso se deve a inúmeros motivos. O mais importante deles é que a maioria dos casos [de zoofilia] ocorre com um ataque [sexual] contra os animais."

Um dos motivos para que a nova lei seja aprovada é a reputação nacional: até o momento, a legislação dinamarquesa permite sexo entre humanos e animais. De acordo com o instituto de pesquisas Gallup, 76% da população acha que a zoofilia deve ser proibida.

Aos 24% restantes, o ministro lembra: "Os animais naturalmente não podem dizer 'não' ao sexo. Portanto, ele deve ser banido."

A Dinamarca é, hoje, um dos principais destinos para os amantes dos animais. Inclusive, a Vice fez uma boa reportagem sobre o assunto, chamada "Animal Fuckers".

Recentemente, o governo tem recebido críticas sobre o aumento na popularidade dos "zoológicos eróticos", espaços que os visitantes podem visitar e fazer sexo com lhamas, cabras e outros animais.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Brasil Post