Lutador tem vídeo de sexo oferecido a estúdio pornô nos EUA

Trata-se de uma “escandalosa invasão de privacidade”, disse em comunicado David Houston

Avalie a matéria:
Lutador tem vídeo de sexo oferecido a estúdio pornô nos EUA | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site de celebridades americano TMZ publicou nesta quarta-feira (7) a notícia de que um vídeo com cenas de sexo entre a lenda da luta-livre Hulk Hogan e uma morena teria sido oferecido a um estúdio de filmes pornô. No mesmo dia, o advogado do lutador respondeu afirmando, no mesmo site, que as cenas foram gravadas "secretamente" e que Hogan estaria "estarrecido" com o fato.

Trata-se de uma "escandalosa invasão de privacidade", disse em comunicado David Houston, que representa Terry Bollea (nome de batismo do lutador). "Tomaremos todas as medidas necessárias", completou.

A Vivid Entertainment já teria comprado o filme, de acordo com o site. Steve Hirsch, fundador do estúdio, teria dito ao site que uma terceira pessoa o abordou com a fita recentemente.

A mulher que aparece na cena, cuja data de gravação não está clara, não seria a atual mulher de Hogan, Jennifer McDaniel, nem a ex, Linda Claridge. Ainda de acordo com o TMZ, no vídeo Hulk Gohan puxa a camisa e se gaba: "Eu voltei a malhar". Depois, passa as mãos pelo cabelo loiro, como sempre faz. O lutador ainda estaria vestido com uma tanga "fio-dental".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES