Lutador tem vídeo de sexo oferecido a estúdio pornô nos EUA

Lutador tem vídeo de sexo oferecido a estúdio pornô nos EUA

Trata-se de uma "escandalosa invasão de privacidade", disse em comunicado David Houston

O site de celebridades americano TMZ publicou nesta quarta-feira (7) a notícia de que um vídeo com cenas de sexo entre a lenda da luta-livre Hulk Hogan e uma morena teria sido oferecido a um estúdio de filmes pornô. No mesmo dia, o advogado do lutador respondeu afirmando, no mesmo site, que as cenas foram gravadas "secretamente" e que Hogan estaria "estarrecido" com o fato.

Trata-se de uma "escandalosa invasão de privacidade", disse em comunicado David Houston, que representa Terry Bollea (nome de batismo do lutador). "Tomaremos todas as medidas necessárias", completou.

A Vivid Entertainment já teria comprado o filme, de acordo com o site. Steve Hirsch, fundador do estúdio, teria dito ao site que uma terceira pessoa o abordou com a fita recentemente.

A mulher que aparece na cena, cuja data de gravação não está clara, não seria a atual mulher de Hogan, Jennifer McDaniel, nem a ex, Linda Claridge. Ainda de acordo com o TMZ, no vídeo Hulk Gohan puxa a camisa e se gaba: "Eu voltei a malhar". Depois, passa as mãos pelo cabelo loiro, como sempre faz. O lutador ainda estaria vestido com uma tanga "fio-dental".

Fonte: G1