Mãe comove Facebook e leva 50 mil curtidas com foto postada do filho após reabilitação

Mãe comove Facebook e leva 50 mil curtidas com foto postada do filho após reabilitação

Foi o suficiente para comover milhares de pessoas na rede social.

A fundadora de um grupo online de apoio a mães que têm filhos envolvidos com drogas recebeu quase 50 mil curtidas em uma publicação no Facebook. Barbara Theodosiou postou uma foto de seu filho Daniel, que havia acabado de chegar em casa após uma sessão de tratamento em uma casa de reabilitação. Foi o suficiente para comover milhares de pessoas na rede social.

Theodosiou, famosa por sua luta à frente do grupo The Addict?s Mom, costuma publicar mensagens relacionadas ao vício do filho no Facebook. Por exemplo: há duas semanas, ela escreveu em sua timeline mensagens que demonstravam uma situação muito ruim.

Segundo ela, Daniel teve uma recaída e usou drogas pela terceira vez nos últimos meses. ?Estou tomando a difícil decisão de ir embora. Gostaria de gritar "por quê"? Mas sei que não estou sozinha?, desabafou.

Depois de ver Daniel curado, ?limpo? há quatro dias e sorridente na foto, os amigos de Theodosiou compartilharam a foto com um pequeno texto explicando a situação.

A foto se tornou um verdadeiro sucesso. Um exemplo não só de uso consciente do Facebook, mas também de superação e de vida. ?De uma mãe para a outra, eu rezarei para que ambos tenham paz e força?, escreveu uma das amigas de Barbara, Laura Mcalister, na foto.

Fonte: Tech Tudo