Mãe consegue salvar filha antes de morrer em atropelamento

O acidente está sendo investigado pelas autoridades

Uma mãe conseguiu salvar a vida da filha momentos antes de ser morta por um caminhão. O caso aconteceu na Inglaterra. Lauren Heath, de 20 anos, atravessava uma rua com a menina no colo quando percebeu o que iria acontecer. Num gesto rápido, ela empurrou a bebê para o lado e evitou que a ela fosse atingida pelo veículo.

A menina sofreu apenas um pequeno corte e foi levada para um hospital da região, onde recebeu atendimento e recebeu alta. A mãe, no entanto, morreu no local do acidente.

Após a morte de Lauren, a família criou uma página em um site para arrecadar doações para ajudar a pequena Millie, que irá completar um ano na próxima segunda-feira. Até agora foram arrecadadas cerca de R$ 42 mil.

"Ela não tinha visto o caminhão. Quando viu, empurrou Millie para longe, apenas alguns segundos antes e salvou sua vida", disse Natasha. "O que ela fez é típico de Lauren, ela fez tudo o que pôde por Millie e sempre esteve lá por ela", disse uma amiga da inglesa, identificada como Natasha Turner. O acidente está sendo investigado pelas autoridades.

Image title

Fonte: Com informações da UOL