Mãe de Sage culpa cirurgia dentária por morte do filho do ator Sylvester Stallone

Mãe de Sage culpa cirurgia dentária por morte do filho do ator Sylvester Stallone

Mãe de Sage e primeira esposa do astro de Hollywood, informou que o rapaz, de 36 anos, vinha tomando analgésicos devido a uma cirurgia.

A morte de Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, continua sendo assunto na imprensa internacional. Sasha Czack, mãe de Sage e primeira esposa do astro de Hollywood, informou que o rapaz, de 36 anos, vinha tomando analgésicos devido a uma cirurgia para arrancar cinco dentes realizada duas semanas antes de ele ser encontrado sem vida, vítima de uma suposta overdose, na última sexta-feira.

- Eu disse a ele para não fazer isso, para não tirar mais de um dente de uma vez. Ouvi falar de pessoas que morreram ao fazer vários procedimentos na boca - disse Sacha, em declaração dada ao "New York Post" e reproduzida pela "ABC News".

Perguntada se o filho estaria realmente utilizando analgésicos, a mulher respondeu, ainda se referindo à cirurgia dentária: "E você, não estaria?"

As respostas sobre as causas da morte de Sage ainda devem demorar para chegar. De acordo com um porta-voz do condado de Los Angeles, os resultados dos testes toxicológicos podem levar até seis semanas para ficarem prontos. Recentemente, Sylvester Stallone pediu fim às especulações e solicitou que as pessoas respeitassem a memória de seu talentoso filho.

Fonte: Extra