Mãe deixa cabelo maior que própria altura e filhas seguem

Mãe deixa cabelo maior que própria altura e filhas seguem

As mulheres da família Russel usam uma quantidade imensa de shampoo e condicionador.

As mulheres da família Russel não sofrem com problemas de crescimento de cabelo. A mãe, Terelynn Russel, deixou as madeixas atingirem 1,82 metro - mais longas que a própria altura. As três filhas seguiram o exemplo e também deixaram o cabelo crescer.

- Você precisa ter paciência nessa casa, com todo esse cabelo - brincou Terelynn, de 43 anos.

Ela já ensinou as três filhas a fazerem tranças umas nas outras. Para manter as madeixas de Rapunzel, a mãe estabeleceu uma regra básica: nunca entrar na cozinha com a cabeleira solta. Se aproximar do fogão com os fios ao vento, então, está fora de cogitação.


Família Rapunzel: mãe deixa cabelo mais comprido do que a própria altura e filhas seguem exemplo

As mulheres da família Russel usam uma quantidade imensa de shampoo e condicionador. E gastam pelo menos uma hora do dia secando as madeixas com o secador.

- O dinheiro que economizamos em visitas ao salão, nós gastamos em presilhas de cabelo e condicionador - brincou Terelynn, que vive em Chicago, nos Estados Unidos, com a família.

Segundo o site Inside Edition, mãe e filhas já doaram o cabelo para instituições mais de uma vez. Mas elas nunca deixam cortar mais de 50 centímetros das madeixas.

- Minha memória mais recente de ter um cabelo mais curto foi quando eu tinha 4 anos, começando o jardim de infância. O cabelo batia na minha cintura. Para mim, um cabelo curto seria um pouco acima da minha cintura - disse a mãe.

Uma faz trança no cabelo da outra

Fonte: Extra