Mãe e filha passam bem após serem baleadas em Altos

As duas foram levadas para o HUT na capital e devem ter alta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após serem baleadas na cidade de Altos, após um homem anunciar um assalto, mãe e filha passam bem e devem retorna para casa em breve. Uma levou dois tiros nos braços e a outra foi baleada na perna, ambas passaram por cirurgia e encontra-se em observação. Para a segurança das vítimas, nenhum dos nomes serão reveladas na matéria.

No final da noite desta quarta-feira(19), um homem identificado como Jânderson de Macêdo dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros no centro da cidade de Altos. Outras duas mulheres foram baleadas e levadas com vida para o HUT, em Teresina.

O fato ocorreu em um Trailer que fica localizado as margens da BR-343 e testemunhas relataram que Jânderson teria anunciado o assalto, mas uma pessoa que não foi identificada, reagiu e atirou contra o assaltante. 

Durante a ação, as duas mulheres que seriam as vítimas do assaltante, foram atingidas por 3 disparos e somente após a pericia, poderá ser confirmado de onde saiu os tiros que atingiram as vítimas. 

As duas mulheres já teriam passado por cirurgia e encontram-se em observação no HUT, em Teresina. Os tiros atingiram os braços e uma das pernas das vítimas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES