Mãe esquece bebê dentro de carro e alega fato por estar estressada

A criança já estava suada no banco traseiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de um ano foi esquecido pela própria mãe dentro de um carro que estava estacionado no pátio do shopping de Porto Velho, nesta sexta-feira (14). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a criança foi vista por um dos seguranças do estabelecimento, que de imediato chamou o chefe de segurança para quebrar o vidro do veículo e retirar a criança, que já estava suada no banco traseiro. A mãe foi detida logo depois e alegou ter esquecido a criança por estar "estressada".

Conforme informações da PM, a mãe havia ido ao shopping com as duas filhas, sendo uma de 11 anos e a outra de 1 ano. Depois de estacionar no estabelecimento, a filha mais velha saiu correndo do veículo e a mãe foi atrás, esquecendo o bebê no banco traseiro.

Cerca de 15 minutos depois, um segurança do shopping que passava perto do carro viu o bebê preso no veículo e acionou o chefe do departamento, para quebrar o vidro. A menina foi socorrida já com suor pelo corpo. Através do sistema de comunicação interno, os seguranças localizaram a mãe pagando o ticket do estacionamento, depois de deixar a filha no cinema.

De acordo com a PM, ao saber que tinha deixado a filha presa dentro do carro a mãe se assustou e só aí lembrou que tinha esquecido a menina de um ano no carro. Ela relatou aos policiais que esqueceu porque estava "estressada" e também que não tem o costume de ficar com as crianças.

A mulher foi detida pelos policiais e levada à Central de Polícia junto com as duas filhas. Ela será ouvida na noite desta sexta-feira pelo delegado, que vai decidir se a mãe vai responder por abandono de incapaz. Depois de saber do fato, o pai foi para a unidade policial para ficar junto do bebê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES