Mãe liga para resgate e não sabe que são os dois filhos gêmeos  que estão mortos boiando na água

Mãe liga para resgate e não sabe que são os dois filhos gêmeos que estão mortos boiando na água

A tragédia aconteceu em uma manhã, enquanto Jada e Henry estavam sob os cuidados de uma babá

Uma mulher da Flórida ligou freneticamente para o 911 na semana passada para relatar duas crianças que pareciam estar se afogando na piscina do bairro, sem saber que aqueles eram seus próprios filhos.

O incidente ocorreu na quinta-feira em um complexo de apartamentos em Sunrise, EUA. Na terça-feira, a polícia anunciou que os gêmeos de 2 anos de idade, Althea Bradford e Jada Romano, faleceram após tentarem sobreviver ao afogamento.

Irmão gêmeo de Jada, Henry Romano, permaneceu em estado crítico em um hospital, mas não resistiu. A tragédia aconteceu em uma manhã, enquanto Jada e Henry estavam sob os cuidados de uma babá.

A mulher não identificada disse à polícia que os gêmeos se esgueiraram para fora do apartamento enquanto ela estava no banheiro, e foram a piscina coletiva, cerca de 150 metros de distância da residência.

As crianças foram achadas boiando na água por socorristas, que chegaram ao local depois de receber uma chamada no 911 pela mãe desavisada das crianças. A senhorita Bradford, que trabalha no escritório do gerente da propriedade Oasis, ao lado da piscina, chamou a polícia quando viu as crianças. Ela não sabiam, na época, que eram Jada e Henry. "Há duas crianças mortas na piscina! Eu só vi corpos!?

Segundo estimativas, no momento em que um policial e o bombeiro responderam ao chamado, as duas crianças já estavam debaixo d"água por pelo menos 4 minutos. Os profissionais médicos consideram a marca de 3 minutos o ponto máximo que uma pessoa pode ficar sem oxigênio e não adquirir danos cerebrais irreparáveis.

Segundo o Departamento de Saúde da Flórida, o bairro de Sunshine perde mais crianças com menos de cinco anos de idade para o afogamento do que qualquer outro estado a cada ano. São crianças suficientes para encher 3 ou 4 salas de aula do pré-escolar.


M綟 liga para o 911 e n縊 sabe que s縊 os dois filhos g麥eos de 2 anos que est縊 mortos boiando na 疊ua

M綟 liga para o 911 e n縊 sabe que s縊 os dois filhos g麥eos de 2 anos que est縊 mortos boiando na 疊ua

Fonte: DailyMail