Mãe pega filho de 13 anos fazendo sexo com mulher de 23 em quarto e chama a polícia

Não se sabe até agora qual era o nível de relacionamento entre a moça e a família.

Mãe pega filho de 13 anos fazendo sexo com mulher de 23 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns episódios testam a capacidade de reagir de uma mãe ? correta ou incorretamente. Nos Estados Unidos, uma mãe, cujo nome não foi divulgado para proteger a privacidade de sua família, ouviu ruídos no quarto de seu filho adolescente, de 13 anos. Quando entrou, flagrou uma mulher de 23 anos, Clarissa Rangel (foto reproduzida), nua e fazendo sexo com o seu filho.

Clarissa, nascida na Flórida, foi presa na segunda-feira. Não se sabe até agora qual era o nível de relacionamento entre a moça e a família. Ela não era desconhecida. O adolescente declarou aos policiais que Clarissa o beijou e se exibiu para ele fora do apartamento, atrás do prédio onde ele mora. Depois disso, ela teria levado o garoto para dentro de casa, e em seu quarto teria abusado dele. Na lei de hoje, isso se chama estupro, especialmente quando um menor está envolvido.

Era 1h da madrugada quando a mãe dele, atraída pelos ruídos, flagrou o ato.

Ao ser confrontada pela mãe, Clarissa disse: ?Estou fazendo a coisa da maneira certa (para seu filho)?. (?I am getting it done right?).

A mãe chamou a polícia imediatamente. O garoto disse aos investigadores ter ido para a cama com Clarissa duas vezes anteriormente, segundo o jornal americano Orlando Sentinel. A história foi divulgada hoje pelo dailymail.co.uk.

Clarissa foi detida por conduta indecente, e indiciada por fazer sexo com um menor de idade.

Leia mais: É um crime transar com crianças prostitutas, mas clientes são absolvidos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES