Mãe publica foto de filho no local onde jacaré arrastou garoto

As fotos foram feitas entre 20h e 20h30 de terça-feira.

Uma mulher publicou fotos de seu filho no mesmo local onde, uma hora depois, o pequeno Lane Graves, de 2 anos, foi arrastado por um jacaré para dentro da lagoa de um resort da Walt Disney, em Orlando, na Flórida.

Nas imagens compartilhadas pela americana Jennifer Venditti, o seu filho Channing, de 3 anos, aparece com os pés nas águas da Lagoa dos Sete Mares, no Grand Floridian Resort & Spa.

As fotos foram feitas entre 20h e 20h30 de terça-feira. Às 21h15, a família Grave viu o menino Lane ser levado por um animal de cerca de 2 metros de comprimento.Pais de Lane, o casal Melissa e Matthew se atiraram na água para impedir o jacaré de levar o menino, mas não conseguiram.

O corpo da criança foi encontrado cerca de 15 horas mais tarde, sem nenhum ferimento, deixando claro que ele morreu por afogamento.

Na postagem, Jennifer explica que seu filho estava brincando no "exato local" onde Lane foi atacado. Ela explica que publicou as fotos para defender a família, que vem sendo criticada.

."Já vi posts criticando os pais. Posso assegurar a vocês que jacarés não passavam pela minha mente quando Channing estava na água", escreveu em seu perfil no Facebook a americana do estado de Massachssetts. "É uma praia minúscula, cercada de pisicnas, tobogãs, um restaurante e uma fogueira. Não posso imaginar que um jacaré poderia estar em um lugar tão pequeno e movimentado".Jennifer demonstrou sua solidariedade à família que perdeu de forma trágica o seu caçula.

"Eu tirei essas fotos no exato local onde isso acontecey entre 20h e 20h30, o incidente ocorreu às 21h. Helicópteros voaram acima de nossas cabeças até 1h da madrugada e voltaram no amanhecer. Não posso imaginar alguém dormindo sabendo que o helicóptero estava procurando uma criança levada por um jacaré. Não posso deixar de pensar se brincamos com ele, eu falei com a mãe dele??? Como alguém volta para casa sem o seu bebê no colo?"

Foto foi feita 1 hora antes de garoto ser atacado (Crédito: Arquivo Pessoal )
Foto foi feita 1 hora antes de garoto ser atacado (Crédito: Arquivo Pessoal )


Fonte: O Globo