Mãe sai para comprar pizza e filha pequena morre queimada no forno

A mãe Racquel Thompson e seu namorado saíram juntos

A bebê, J'zyra Thompson, de 1 ano e 6 meses, foi colocada no forno por um dos seus irmãos mais velhos de 3 anos. As crianças pequenas foram deixadas sozinhas em casa pela mãe que saiu para comprar pizza em em Houston, Texas.

Os gêmeos de 3 anos viram a menina chutar a porta do forno depois que estava começando a ficar quente, informou o tribunal. A mãe Racquel Thompson e seu namorado saíram juntos e deixaram as crianças com menos de cinco anos sozinhas e não avisaram a avó que morava no mesmo bloco.

Quando eles voltaram encontraram J'zyra dentro do forno com queimaduras graves. A mãe, que está grávida de sete meses, tentou reanimar a filha, mas não conseguiu. Então, eles chamaram os paramédicos, mas já era muito tarde para salvar a menina.

A detetive Ronda Pemberton, disse que os paramédicos chegaram e encontraram a menina morta do lado do forno e informou que tudo lhe pareceu realmente acidental.

As crianças ficaram sozinhas por um longo período. Sem saber do perigo da brincadeira, um deles colocou a irmãzinha no forno e antes de acender. As autoridades disseram que não encontraram parentes adequados para cuidar das crianças e eles já foram colocados em um orfanato.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7