Marido tira foto de bailarina para alegarar sua esposa com câncer

Marido tira foto de bailarina para alegarar sua esposa com câncer

Assim que descobriu a doença de Linda, o fotógrafo Bob Carey iniciou o projeto que deu origem a um calendário e um livro

A notícia de que a mulher, Linda, estava com câncer e que para se curar teria que passar por sessões de quimioterapia, despertou no fotógrafo Bob Carey uma grande preocupação: como faria para ajudá-la a passar por tudo aquilo de uma maneira mais leve e ainda fazê-la sorrir novamente? A resposta veio rápido: imagens divertidas.

Bob pegou a sua câmera e um tutu rosa, de bailarina, e fez imagens suas usando a saia de tule em lugares inusitados, públicou ou não. Assim que mostrou os primeiros resultados para Linda, Bob percebeu que tinha alcançado seu objetivo: a esposa riu.

O casal descobriu então que o material tinha muito mais potencial do que pensavam e o transformaram no The Tutu´s Project..

O projeto, que só agora tornou-se viral na internet, já deu origem a um calendário e um livro, o "Baillerina, The Book". Os produtos revertem a renda das vendas para a a Carey Foundation, que auxilia mulheres diagnosticadas com câncer de mama e suas famílias.

Fonte: Globo