Médicos confirmam morte cerebral da filha de Whitney Houston e Bobby Brown

Kristina de 21 anos foi encontrada desacordada em uma banheira no último sábado (31) em situação muita parecida com a de sua mãe


Bobbi Kristina, a filha de Whitney Houston (1963-2012) e Bobby Brown não tem mais chances de recuperação. Segundo o site especializado em celebridades TMZ, os médicos comunicaram Brown que ela teve sua morte cerebral confirmada e que é chegada a hora de deixá-la partir.

Kristina de 21 anos foi encontrada desacordada em uma banheira no último sábado (31) em situação muita parecida com a de sua mãe há quase dois anos - Whitney morreu em 11 de fevereiro. Desde então ela está em coma induzido.

Segundo o TMZ, Brown ainda não autorizou o desligamento dos aparelhos que mantém sua filha viva. Fontes ouvidas pelo site disseram que ele quer aguardar pelo menos até o final desta semana na espera de um improvável milagre antes de dar sua permissão. A razão para isso seria pelo fato de aparentemente uma pessoa de sua família ter voltado de uma situação semelhante a de Bobbi depois de oito dias. O fato de hoje (5) ser o aniversário do cantor também pode estar pesando na decisão.

Fonte: UOL