Médicos removem barata viva de ouvido de mulher

Chinesa tentou remover inseto com um cotonete

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher teve que procurar um pronto-socorro na cidade de Huaihua, na China, para remover uma barata viva de seu ouvido. As informações são do jornal britânico “The Mirror”. A mulher, que pediu para não ter seu nome publicado, informou aos médicos do Hospital de Huaihua que sentia o

Desesperada, a chinesa tentou remover a barata com um cotonete, mas acabou empurrando o bicho ainda mais para baixo no seu canal auditivo.

Para retirar o inseto do ouvido da mulher, os médicos aplicaram substâncias químicas, o que o fez se mover muito. Após angustiante procedimento, os médicos conseguiram removê-lo do canal.

“A paciente chegou à emergência reclamando de dor no ouvido. Vimos que havia uma barata no seu ouvido. Ela se rebatia e suas pernas ainda se mexiam. Efetuamos o procedimento e a retiramos, ainda viva, do canal auditivo da paciente”, contou a médica Meng Ji, responsável pelo procedimento.

Após o ocorrido, Meng alertou a população a não deixar restos de comida ao lado da cama já que isso pode atrair insetos e, ocasionalmente, resultar em casos como o descrito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES