Menina surpreende médicos ao nascer com coração fora da caixa

Os médicos afirmaram que a pequena tinha poucos dias de vida.

Uma menina chamada Virsaviya "Bathsheba" Borun de 6 anos repercutiu na imprensa em todo o mundo após mostrar um caso raro que lhe acompanha. A garota sofre de uma síndrome que fez com que ela nascesse com o seu coração e outros órgão fora da caixa torácica. A doença chamada Pentalogia de Cantrell faz com que o coração da pequena russa seja visto batendo sendo protegido por apenas uma fina camada de pele.

Segundo médicos, a sua condição acontece com uma em um milhão de pessoas e o caso se torna ainda mais raro ver esse tipo de pessoa sobrevivendo. Segundo seus familiares, vários hospitais da Rússia já rejeitaram o seu caso por ser bastante complicado e ter uma completa dedicação, por conta disso, a família viajou para os Estados Unidos.

Os profissionais afirmaram que a operação na garota não pode ser feita agora devido ao fato de sua pressão sanguínea ser muito alta. Assim que estiver apta, a família presente realizar a cirurgia que terá uma despesa muito grande. Por conta disso, amigos da mãe da garota resolveram criar uma campanha de fundos para ajudar nos custos.

Até o momento, a campanha já arrecadou mais de US$ 20 mil (cerca de R$ 77 mil) e deverá pagar quase todas as despesas do tratamento da menina. Em seu Instagram, a mãe de Virsaviya, Dari Borun posta fotos do seu dia a dia ao lado da garotinha e já alcançou quase 30 mil seguidores na rede social.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7