Menino de 2 anos morre após engasgar com uva em pizzaria

O garoto foi assistido por dois socorristas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança que estava em coma depois de engasgar com uma uva em um restaurante morreu no mesmo momento em que centenas de balões foram soltos em solidariedade a ela.

Jacob Jenkins, de dois anos de idade, estava no Pizza Hut, em Hartlepool, Inglaterra, quando se engasgou com uma uva e parou de respirar por cerca de 30 minutos.

O garoto foi assistido por dois socorristas antes que paramédicos chegassem e o levassem a um hospital em uma ambulância aérea.

O incidente aconteceu na semana passada e tocou tão profundamente os corações dos moradores da cidade que toda a comunidade se reuniu em frente ao mar para lançar balões amarelos em sua homenagem.

Jacob estava em coma no “Royal Victoria Infirmary”, em Newcastle, no mesmo país, e seus pais, Abigail Wilson e David Jenkins, mantiveram uma vigília em oração para que o filho sobrevivesse.

No entanto o casal escolheu aquele momento para deixá-lo ir, pois as pessoas estavam com o pensamento nele. “Não havia nada que pudéssemos fazer. Jacob morreu em meus braços e nos de seu pai, com sua família ao seu lado”, disse a mãe que agradeceu a todos pelo apoio.

O restaurante permaneceu fechado por dias e um porta-voz disse que após cuidadosa consideração e discussão com o pessoal envolvido, o restaurante voltou a funcionar, alegando que também estão com os pensamentos na criança e na família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES