Menino de 4 anos morre após comer veneno deixado em casa por homem

Criança ficou com a boca espumando horas depois de ingerir o veneno

Juan Sanchez de Bronx, Estados Unidos, morreu depois de comer veneno de rato deixado em sua residência por exterminador. Vizinhos confirmaram a existência de roedores no local.

Policiais estão investigando a morte de um menino de 4 anos de idade, de Bronx, Estados Unidos, que possivelmente foi envenenado após comer veneno de rato deixado em sua casa por um exterminador.

Juan Sanchez morreu na última segunda-feira, um dia depois de engolir o veneno. O incidente acontece depois que Juan, sua mãe e seus quatro irmãos, com idades entre 3 a 10, voltaram de um parque na manhã de domingo.

Pouco mais de duas horas depois, Juan caiu com a boca espumando, ficando com a pele azulada. O menino foi levado para o Hospital Lincoln e depois transferida para New York-Presbyterian Hospital Columbia, mas não pôde ser salvo.

A mãe e pai de Juan foram entrevistados por detetives, mas a polícia não suspeita de crime. A mãe disse aos detetives que o veneno de rato tinha sido colocado na casa por um exterminador há duas semanas. Moradores vizinhos confirmaram o problema com roedores.

A causa da morte de Juan aguarda mais testes para ser confirmada. A Administração de Serviços para Crianças está investigando a morte.

Fonte: Daily Mail