Mensagem assusta hospital onde 7 já morreram envenenados

A frase “vou matar de novo” foi escrita no vapor formado no espelho de um banheiro

Uma mensagem escrita no espelho de um hospital, no Reino Unido, deixou pacientes e funcionários preocupados. É que no local sete pessoas já morreram vítimas de envenamento. A frase ?vou matar de novo? foi escrita no vapor formado no espelho de um banheiro.


Mensagem assusta hospital onde sete pacientes já morreram envenenados

Um paciente chegou a ver a mensagem e ficou ?profundamente assustado?, segundo informações do jornal The Sun. Policiais foram enviados ao local para tranquilizar e confortar funcionários, pacientes e familiares.

Desde o ano passado, a polícia investiga as mortes de sete pacientes no Stepping Hill Hospital, em Stockport. A polícia acredita que insulina foi injetada na sonda dos pacientes mortos. Outros 15 também foram envenenados, mas sobreviveram.

Uma fonte do The Sun disse que ?se fosse em qualquer outro lugar, você só pensaria que se trata de uma brincadeira. E encontrar as palavras ?vou matar de novo? escritas num espelho é profundamente preocupante?.

Um porta-voz da Polícia da Grande Manchester disse que ?estamos cientes de uma mensagem que foi encontrada em um espelho no banheiro de um paciente em Stepping Hill Hospital na quarta-feira 24 de outubro de 2012. Acredita-se que a mensagem tenha sido escrito nas 24 horas anteriores?.

Em julho do ano passado, a enfermeira Rebecca Leighton, de 28 anos, foi presa, mas depois foi inocentada de todas as acusações. Outro funcionário, Victorino Chua, de 47 anos, foi detido em setembro de 2011, depois que policiais que investigam as mortes viram que registros de pacientes haviam sido adulterados. Ele foi libertado após pagamento de fiança.

Fonte: Extra