Michel Temer vai à Índia para reunião da cúpula do Brics

Marcela deverá fazer sua estreia em viagens internacionais oficiais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da República, Michel Temer, fará nesta semana sua quarta viagem internacional desde que assumiu o cargo e embarcará, na madrugada desta sexta-feira (14), para Goa (Índia), onde participará, nos dias 15 e 16, da cúpula do Brics, grupo que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Desde 31 de agosto, quando assumiu como presidente, em razão do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Temer já viajou à China, onde participou da cúpula do G20; aos Estados Unidos, para a Assembleia Geral da ONU; e, em uma viagem relâmpago de um dia, à Argentina e ao Paraguai, para se reunir com os presidentes dos dois países.

Pela programação, informada pela assessoria de imprensa da Presidência, além da cúpula do Brics nos dias 15 e 16, Temer se reunirá, no dia 17, com o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi.

Mesmo ainda sem confirmação oficial, a Secretaria de Imprensa já informou que há a previsão de a primeira-dama, Marcela Temer, compor a delegação brasileira.

Embaixadora do programa Criança Feliz, Marcela deverá fazer sua estreia em viagens internacionais oficiais e participar de um evento com as primeiras-damas dos países do Brics, na Índia.

Além de Temer e Marcela, a comitiva brasileira deverá ser composta pelos ministros José Serra (Relações Exteriores), Henrique Meirelles (Fazenda) e Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços) e pelo secretário do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI), Moreira Franco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES