Miss venezuelana e marido são enterrados após crime bárbaro

Miss venezuelana e marido são enterrados após crime bárbaro

O crime ocorreu quando o veículo estava no acostamento da estrada entre Puerto Cabello e Valencia, depois de colidir com um objeto colocado proposital

Enezueacaracas - Entre familiares e amigos foram sepultados na sexta-feira (10/1) a ex-miss venezuelana Mónica Spear e seu marido Thomas Henry Berry, assassinados a tiros, em uma cerimônia que atrasou duas horas devido à quantidade de admiradores que foram ao local para se despedir do casal. "Destruíram nosso coração", declarou à imprensa Rafael Spear, pai da atriz da rede de televisão americana Telemundo, ao se referir aos criminosos que mataram o casal na noite de segunda-feira.

Sobre Maya, a filha de cinco anos de Spear e Berry, Rafael Spear afirmou que espera que "cresça comigo, seus avós, e com os demais irmãos de Mónica". Na noite de segunda-feira, a atriz, de 29 anos, e seu marido, de 39, foram baleados dentro de seu carro, enquanto a pequena Maya ficou ferida na perna direita, sem gravidade.

O crime ocorreu quando o veículo estava no acostamento da estrada entre Puerto Cabello e Valencia, depois de colidir com um objeto colocado propositalmente na pista para fazê-los parar. Sete pessoas foram detidas em conexão com o caso, entre elas o autor material do crime - um jovem de apenas 19 anos - e dois adolescentes.

Na noite de sexta-feira, o Ministério Público venezuelano informou em um comunicado que os detidos foram colocados em prisão preventiva por ordem de um tribunal.

Fonte: Correio Brasiliense